Bíblia de Estudo Infantil "Palabritas"

Bíblia de Estudo infantil Palabritas


Vou deixar aqui uma dica para os pais que querem presentear seus filhos neste dia das crianças com um presente realmente edificante.
Uma ótima Bíblia para as crianças é a Bíblia de Estudo Palabritas, da Bandeirantes Edições Bíblicas e Scripturae. Ela utiliza os personagens fictícios da turma Palabritas, que você pode conhecer no vídeo abaixo (ainda em Espanhol), e conta com 64 lições em seu conteúdo.
Ela possui uma ótima classificação temática, aplicação dos princípios para a criança, exercícios práticos, e uma linguagem muito acessível para a criança.

Com uma boa organização interna e desenhos atraentes e chamativos, esta Bíblia de Estudo infantil possui uma metodologia de estudo para cada lição que envolve a criança no tema, permitindo que ela perceba a atuação de Deus em sua vida e ela possa ter o seu cotidiano moldado pela Palavra de Deus.
Realmente me surpreendeu a qualidade gráfica, e a ótima seleção de textos bíblicos para o ensino. Ela utiliza a NVI para suas referências e passagens, o que facilita o entendimento da criança.
Disponível em brochura, espiral ou capa dura. Infelizmente não lembro o valor que paguei na daqui de casa, mas o valor é acessível.



Um comentário:

  1. Oi Amada! Acabei de olhar em um site sobre esta bíblia e me interessei muito mas queria mais informações e essas que você passou foram muito uteis pra mim também tenho um blog e passarei esta informação nele também, mas é claro que darei os devidos créditos tá.já estou participando do seu blog, faça-me uma visita tambem ficarei muito feliz. bjs!!!http://adsementesdafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir