Um homem chamado Jesus - Novo Testamento Ilustrado

Um homem chamado Jesus 

Novo Testamento Ilustrado

A história ilustrada do Filho de Deus


Desde minha conversão sempre quis encontrar materiais que pudessem compartilhar o Evangelho com jovens e crianças usando a linguagem deles, de modo que facilitasse a compreensão da mensagem do Senhor. Melhor ainda quando isto vem acompanhado de ilustrações, como se fosse um Almanaque ou Gibi.


Meu primeiro contato com este livro "Um homem chamado Jesus" foi na Bienal do Livro de 2008 que aconteceu no Pavilhão do Anhembi, e diretamente no estande da Editora Mundo Cristão. Não sei se foi porque eu já conhecia muito material evangélico, ou se porque realmente aquela Bienal foi fraca para os cristãos, só sei que a única publicação que comprei e gostei naquela Bienal foi o Novo Testamento Ilustrado.

Seu preço de tabela era atrativo, e por apenas R$ 5,90 tinha em minhas mãos um livro muito interessante e com material de ótima qualidade. 

Suas páginas contém a história do Messias de Nazaré, do seu nascimento até sua ascensão, contado como se fossem histórias em quadrinhos, e com o acompanhamento das Escrituras daquele trecho envolvido nos quadrinhos. Desenhos muito atrativos e que colaboram muito com o entendimento da situação.

Nas páginas finais o autor conta resumidamente a "história do amor de Deus por você", e ensina uma oração para receber Jesus como Salvador e Senhor. Além de um resumo dos livros de Mateus, Tiago, 1Pedro, 1Coríntios, e a Parábola do Filho perdido de Lucas.

Não tem como não recomendar principalmente para os que possuem filhos adolescentes ou pré-adolescentes, ou mesmo para aqueles adultos que amam uma história em quadrinhos. 

Ótimo para presentear e evangelizar. Segundo a Editora Mundo Cristão já foram vendidos mais de 28 milhões de exemplares deste livro no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário