Limpeza é essencial

Tá sujo? É melhor limpar! 
Sujou? Lave!






Uma das coisas que mais incomodam o ser humano é a sujeira. Além de ter um aspecto horrivel é anti-higiênico.
Ninguém gosta de conviver com a sujeira, seja em casa, no transporte, no trabalho, ou mesmo no momento de lazer. 

Normalmente é algo que está em desacordo com o ambiente, contaminando pessoas e objetos, causando bagunça, e por vezes inclusive cheira muito mal!
Sujeira realmente é algo desagradável.

Acredito que a sujeira que mais incomoda é aquela que é difícil de limpar, como por exemplo aquela das frestas dos copos, das rugas dos pratos ou talheres, dos cabos das panelas, ou aquelas manchas vigorosas das roupas, muitas vezes quase impossíveis de serem aniquiladas. São apenas alguns exemplos. Dá raiva só de lembrar. Sujeira chata, que faz com que se perca um tempo enorme para eliminá-las. 

Agora o que é pior ainda são as sujeiras internas, em locais onde não alcançamos. Um bom exemplo disso é a mamadeira. Difícil de alcançar o interior, mas nunca pode ficar sem limpar.

Assim é o coração do homem. O que pode ter de sujo dentro do coração de um ser humano? Se você mesmo parar para pensar nisso agora mesmo, verá que existe em você algumas manchas, mágoas, raivas e rancores, difíceis de alcançar para limpar. 


Esse tipo de sujeira incomoda e muito. 

Por vezes trás consequências gravíssimas como a falta de alegria, satisfação, e um amargo sentimento de incompetência, incompatibilidade, ou mesmo em alguns casos honestidade.

Seja honesto consigo mesmo e verifique o que tem de errado no seu corpo, alma e espírito. Qual sujeira está te incomodando e precisa ser tirada de dentro, sarada, curada, cicatrizada para sempre.

A Boa Notícia para aqueles que sentem que seu interior está contaminado com alguma sujeira, está sucumbindo com a falta de limpeza que para você mesmo é impossível realizar, é que existe um algo que purifica completamente qualquer tipo de contaminação do corpo, alma e espírito. É o Sangue de Jesus. Sim! O Sangue de Jesus nos purifica de todo o mal, de todo o pecado, de toda a sujeira e contaminação. 

Se você se sente desconfortável com algo que está no seu interior, com o qual você tem dificuldades para lidar, lance sobre Ele toda a sua ansiedade. Ele está pronto para te perdoar dos seus pecados e aliviar o peso que carrega, limpando estas "sujeiras" que tanto incomodam.

E não importa o tamanho delas, nem se já fedem! Ele está tão disposto a te limpar que entregou sua vida na Cruz, para derramar seu sangue purificador ao seu favor. Ele garante que não ficará nos seus olhos nenhuma lágrima.

Peça agora mesmo para que Ele entre em sua vida, purificando todo o seu corpo, alma e espírito. limpando de todo o mal que tanto lhe afligiu, e confie que Ele fará tudo o que pedir no Seu Nome.

"Senhor Jesus, limpe do meu interior toda a sujeira e tudo o que não Lhe agrada. Sei que o Senhor é capaz de purificar-me. Tira de mim estas impurezas que a tanto tempo tem me incomodado, e purifica-me completamente do meu pecado. Me dê um novo começo, uma nova vida, um novo nascimento segundo o Teu Espírito, para que a partir de agora eu ande conforme Sua vontade. Assim como o Senhor se entregou por mim, eu entrego minha vida a Ti, com todas as forças que me restam, com todas as minhas esperanças, entrego tudo a Ti. Escreve meu nome no Livro da Vida e me faça caminhar no Caminho da Tua Salvação e Tua Verdade para sempre. Amém!"

 Caso você tenha feito esta oração, eu gostaria de lhe conhecer. Clique no link a seguir e e me envie um email: 

2 comentários:

  1. Perfeito! Somente o AMOR de Jesus Cristo pode limpar as sujeiras que insistem em ficar em nossos corações.

    Seus textos estão cada vez melhores, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Ademilton

    Parabéns, tudo ótimo, passei uma E-mail para você e estou na esperança que entre contato comigo.

    ResponderExcluir